quinta-feira, 28 de julho de 2011

Micos B.S


 

Teve um dia que meu pai me levou para o trabalho dele ai chegando la meu pai me chamou pra conhecer o chefe dele e o filho do chefe dele ai eu fui feliz e contente
Ai meu pai :

Meu pai : filha esse é o “fulano” e esse é o filho dele
Eu:                            hã?

Ai nisso eu fikei boiando la e meu pai eo chefe dele deixou eu e o menino sozinhos ai eu so uma menina mto educada ( mintira) falei oi com o menino e nada do menino responder falei oi de novo e o menino me deixo no vaco de novo ai nisso eu me estressei e gritei
Eu: PAIEEEEEEEE ESSE MAL EDUCADO NÃO QUER ME RESPONDER
Meu pai: filha ele é mudo
Eu :       cri cri cri ( pensando no q disse para ele)

Esse dia foi horrível amis no final deu tudo certo eu dei um bloquinho pra ele e uma caneta ai ele escrevia e assim agente fiko conversando
E uma dica quando os pais de vc’s forem lever vc’s para conhecer o filho do chefe pergunte se o menino fala pk se não vc pode cair no msm mico que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário